Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Faz tempo que não posto meus trabalhos.... Este eu vi no face, ficou realmente muito lindo! Clube CNC BrasilGrato, Fernando.
Meu amigo... gostei tanto do resultado final, que fiz em minha sala também. Abraço, Vagner Lino. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Faz tempo que não posto meus trabalhos.... Deixa ver se eu entendi, são placas de MDF de 3mm recortadas na CNC e depois coladas na parede? Se for deve dar um trampo danado e demorar um bocado p/ fazer cd placa, ou não ? Clube CNC BrasilGrande, Reinaldo Cavalheri,
Cortei na laser, Mestre... desmembrei o desenho pois a parede ex, da minha sala 6 metros de comprimento por 2,70 metros de altura. Ficou assim: 6 peças no comprimento e 3 peças na altura, total de peças cortadas 18 peças toda com encaixes. Abraço, Vagner Lino. Ps. Nas lojas foram paredes com medidas diferentes mais com o mesmo processo ( desmembrei o desenho). Clube CNC BrasilFicou um show, vou fazer na minha maquina de 45x30cm ... daqui um ano eu posto as fotos ... ahahaaaa
![]() Clube CNC BrasilVelho Hippie
Parabéns menino Vagner
Realmente ficou muito bonito e dá um outro visual ao ambiente. Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! PS.: O Reinaldo não quis comentar, mas estou sabendo que ele vai fazer o painel com silhuetas do Marcão... e vai colar no teto do quarto dele, sobre a cama, hihihihi...... ![]() Clube CNC Brasilantonitti
o povo bom de ideia, registra e vende esta ideia, pois ficou show de bola
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Pô, não deda, agora o Marcao vai querer gelatina Royal ... ahahaaaa ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|