Não sei se tu tem botão externo de stop, se tiver configure o pino, caso não tenha veja o anexo e na linha EStop marque o quadrinho EMULATED.
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
aui... tu ta dando um de Persival? Tudo que o Marcelo Resende diz ele repete
Marcao
Mas eu matei o pau e postei a foto da cobra, tu só levantou poeira ....ahahaaaa
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Caros amigos, muito obrigado, era isso mesmo. mas no teclado não mexo os comandos e mandei um arquivo qualquer para usinar e o router nada, está funcionando bem no outro pc. mas nesse novo nada! pode ser configuração na porta serial? vou reinstalar o windows e mando noticias. obs. troquei de pc porque mesmo funcionando bem o pc trava muito e trava no meio do trabalho, ai é preju!
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
?_47 ?_47 ?_47 as vezes tem que emprestar a vara para aprender a pescar
Marcao
Ah, sim, claro ... estou até pensando em mudar o nome do clube p/ "Clube de Pesca" ....