Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login fiz ela em 15mmem minha esperiencia, acho desnecessário fazer em 15mm, pois 9mm fica bem legal mas é somente minha opinião ta legal abraço e obrigado pelo arquivo ricardo Clube CNC BrasilBom dia, Ricardo
Gostaria de saber de você ou de alguém que trabalhe com móveis e CNC se é possível recortar, por exemplo, uma mesa destas na laser, respeitadas, claro as dimensões e potência num MDF de 6mm, cortando a peça dupla e colando uma na outra para ficar mais resistente. Pergunto isto porque na cidade em que moro nunca tem MDF de 9mm e também pelo fato de nossa laser não ter potência muito indicada para esse tipo. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia, Ricardo dá mais trabalho mas funciona, nesse tipo de móvel o recomendado seria uma router mesmo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login em minha esperiencia, acho desnecessário fazer em 15mm, pois 9mm fica bem legal ta certo José Ricardo! vou fazer em 9mm pra ver como fica! abraço Clube CNC BrasilPessoal, que bom que tenham gostado. No mdf de 9mm fica legal, não aguenta muito peso, mas essa é uma mesa para "enfeitar"... então atende bem!
Abraço! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia, Ricardo Ola Anne, Recorto mesa destas em MDF 6mm sem problemas mesa de 80x80 sem emendar. Colar 2 chapas irá sim reforçar. Qual a potência de sua máquina ? Clube CNC Brasil
|