Clube CNC Brasil | |||
neste quesito, vc esta certo. alem do mais fica mais em conta pela rapidez no corte abraço ricardo Clube CNC Brasilantonitti
caro colega jose ricardo que tipo de estampante voce usa para fazer este material estampado da frente? è plastificado ou voce da acabamento com verniz depois tipo decoupage?
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login caro colega jose ricardo que tipo de estampante voce usa para fazer este material estampado da frente? è plastificado ou voce da acabamento com verniz depois tipo decoupage? nobre amigo estes porta retratos não são fotos reais e sim desenhos feitos no SOLIWORKs, por isso esta com esta cor de qualquer maneira, eu não vendo nada pintado e sim apenas cru abraço ricardo Clube CNC BrasilClube CNC Brasilnão não não
![]() ![]() ![]() ![]() um em ARTES DOS USUARIOS e outro em ARQUIVOS PARA FRESAR Um é apenas dando idéias e outro é colocando o arquivo em dxf abraço Clube CNC BrasilCom base no seu projeto fiz este para uma cliente.acho que ficou bom ainda estou domando o programa.hahaha.obrigado
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Com base no seu projeto fiz este para uma cliente.acho que ficou bom ainda estou domando o programa.hahaha.obrigadoentão nobre amigo esta é a idéia, dar idéias ( caramba que trocadilho ![]() ![]() ![]() aproveita, pois não sou tão bonzinho assim ![]() ![]() ![]() é que estamos chegando no natal e fico assim ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login não não não Ok. Entendido. ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil |