Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login é porque vc não é PHD, como o nobre , pois se não poderia unir com meio clic ![]() ![]() ![]() ![]() parabens, pois é assim que se agradece um arquivo, mesmo que ele esteja aberto abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilLeonardo, peguei este arquivo assim que você postou, e por isso, não tinha visto o que aconteceu depois. Mas você está de parabéns pelo arquivo....
Parabéns também aos Moderadores que utilizaram o facão ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilNão sei quando peguei o arquivo, o que sei é que cortamos e nos serviu bastante. Vamos fazê-lo para uma turma de 1º Ano de uma escola que terá como tema o reino encantado de príncipes e princesas. Acrescentamos, claro, o nome gravado e símbolo da escola. Mas no mais, tudo perfeito.
Obrigada, Leonardo. Sucesso!!! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login A intenção é boa soh acho na ,,, ...é só minha opinião vlw. Até que finalmente apareceu um cara PIOR e mais GROSSO que eu... Agora fui promovido a ![]() edson Clube CNC BrasilVoltei!!!
Como sou um cara teimoso, baixei o arquivo dito como um "lixo" e abri no ArtCam para consertar. Para minha surpresa, só tinha um pequenino problema de vetor sobreposto que minha tesourinha logo resolveu... Pelo que ví, o dito arquivo alcunhado de "lixo" ao que parece é na verdade um luxo, donde concluo que o "lixo" foi um erro de digitação, pois a letra " I " de "Lixo" está exatamente ao lado da letra " U " de "Luxo" ...e vamo que vamo!!!! Leonardo, não fique triste não, continue postando seus arquivos, pois, certo ou errados, existe, ainda, os tutoriais e vídeos do Zé Ricardo para nos ajudar... E lembre-se: até Galileu quase foi queimado vivo por suas idéias... Edson Clube CNC BrasilObrigado pelas palavras Edson com certeza não vou desistir e gostaria de agradecer a todos novamente. Venho reafirmar que meu intuito não era causar polemica ou discórdia por aqui, mas fiquei muito surpreso de verdade mesmo, quando vi pessoas que ainda nem conhecia vir em defesa do que achavam correto, foi quase instantâneo o Reinaldo e o José Ricardo se manifestaram. Sem puxasaquismo, já imaginaram se fora do clube fosse assim cada vez que alguém fosse injustiçado, e todos corressem para ajudar, hoje em dia meus vizinhos mal se cumprimentam , todo mundo ta tão preocupado apenas consigo mesmos que nem olha ao seu redor. Tenho aprendido muito aqui e posso dizer que com esse exemplo não apenas em meu oficio, mas também como lições de ética, companheirismo e ate civilidade!!!
Fiz amizades aqui e estou muito feliz com isso, pois mais difícil que ter o DXF é ter amigos!!! portanto manda mais amigos rsrsrs. Valeu!! Leonardo Clube CNC Brasilantonitti
hoje descobri que todo hacker tem mania de ser PHD, entrei aqui e nao sabia nada de nada, nem mesmo o que era a laser, estou me dedicando e aprendendo e um dia vou chegar nos chinelos dos mestres que aqui estao ajudando sem ganhar nada, sou da simples opniao que ningeum no mundo tem direito de ofender, segue em frente meu amigo, vai sempre ter umas pedras no caminho, mas passe por cima e continue em frente com teus ideais. Aqui desde o inicio aprendi a regra da boa convivencia, seguir as regras do grupo e ningeum è obrigado a postar, como tambem è obrigado a descarregar o material postado. Agentileza è um produto gratuito que vem da base da educaçao
Clube CNC Brasil
|