Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não Consegui abrir, o meu corel é o X3. Manda em DXF. Obrigado... Taí o dxf. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilValeu Sthefania! Era isso mesmo que eu estava procurando. Precisando é só falar. Abraço...
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOlá geraldinho e esthefania, eu vi aqui no forum que estamos bem próximos um dos outros aqui na paraíba, sou novo tanto aqui no clube, quanto na profissão de corte a laser, gostaria mesmo de compartilhar experiência no ramo de corte a laser. Valeu mesmo, um abraço.
Clube CNC BrasilOla Beto!
![]() ![]() ![]() ![]() Estou a sua disposição... ![]() É sempre bom compartilhar experiências. ![]() Qualquer coisa estamos ai. ![]() Abraço... ![]() ![]() Clube CNC BrasilOi Beto que coisa boa, olha oq precisar estou a disposição, também comecei a pouco tempo, mas aos poucos vamos descobrindo... o que for ao meu alcance lhe ajudo com maior prazer... Geraldinho vc tb....
Abracos... Clube CNC Brasil Muito bom trocar experiencia tive muita dificuldade de achar aguem aqui na Paraiba pra ajudar....
Meu socorro vem sempre de fora...espero podermos manter contato... Abraços Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|