Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVou dar nota 9,5 pra tu não te convencer muito e desistir de mandar estas maravilhas.
Abraço! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilantonitti
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilkkk obrigado, já é um record!!! acho que mais uns 10 anos to melhor !! obrigado a todos!!
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilNossa que ideia bacana!!!! vou querer um também!!!!
![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Também para festas!! simples mas tenho vendido bem!! Meu caro, de grao em gao a galinha enche o papo. Aqui vendo muito mesmo, qtidade, mas quase so coisas simples. Parabens pela ideia Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilciyama
Obrigado por compartilhar, muito bacana, vou ver se consigo usinar na router.
Clube CNC BrasilLeonardo, fiz uma modificação no seu projeto para cortar no mdf branco, ficou sem as marcas laterais. De qq forma cortei dos 2, pois cliente é cliente e quer ter escolha
Clube CNC BrasilPoxa Toninho!!!! só me resta dizer... SHOW!!! quem sabe sabe, muito obrigado por resolver o dilema!!!
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Poxa Toninho!!!! só me resta dizer... SHOW!!! quem sabe sabe, muito obrigado por resolver o dilema!!! Só fiz plágio, ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil |