Clube CNC Brasil | |||
GOSTEI Troquei o nome do tópico, pois assim facilita para uma busca no forum tente colocar o nome dos tópicos referenre a peça que vc esta demostrando abraço ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Lindo trabalho Aparecidaé verdade nobre amigo ![]() ![]() ![]() vou procurar na net abração Clube CNC BrasilClube CNC BrasilMuito lindos os Santinhos , Parabéns
Mas ficaria melhor ainda se a colega disponibilizasse os arquivinhos para o clube... Abraço, Alexandre Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito lindos os Santinhos , ParabénsNOBRE AMIGO Volto a esclarecer sobre postar arquivos na area de ARTES DE USUARIOS Esta area foi criada para que os membros colocassem suas idéias, mas não os arquivos, pois temos uma area expecifica para isso, como ARQUIVOS PARA FRESAR GRATUITOS, las na realidade é obrigatório colocar arquivo, se não não tem sentido abrir o tópico é por este motivo que muitos estão evitando de colocar aqui sua idéias pois ficam constrangidos de dizer que não pode colocar o dxf, por varios e varios motivos que temos que respeitar Na realidade nobre amigo, as ideias aqui colocadas tem um papel muito expressivo para o forum e para muitos membros Peço encarecidamente a todos que estão lendo, que caso queiram o DXF, entre em contato por MP com o colega, pois assim fica reservado e o dono do arquivo, pode expor com mais tranquilidade os motivos pelo qual não pode colocar o arquivo sei que para vc e para muitos é somente dizer SIM OU NÃO, mas para outros fica sempre um ponto de interrogação ISTO É . SERÁ QUE VÃO ENTENDER e não vão ficar chateados espero que entendas o ponto de vista deste forum, que restringe esta área apenas para as ideias caso alguém queira por LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE colocar aqui a idéia e o ARQUIVO, o mesmo será direcionado para ARQUIVOS PARA FRESAR abraço e espero que entendas ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login NOBRE AMIGO Amigo Ricardo, Sei que os moderadores deste clube têem uma função primordial e também sei que não é moleza fazer o que vocês fazem... Eu vejo diariamente a luta de vocês para deixar o clube sempre na maior organização , mas acho que o Sr. não entendeu bem o meu comentário sobre o trabalho da Aparecida.... Eu simplesmente elogiei o trabalho dela e disse que ficaria melhor se compartilhasse o arquivo mas em nenhum momento pedi para que ela postasse o arquivo em ARTES DE USUARIOS. Desculpa se errei, mas se errei não sei onde foi. Obrigado Alexandre Clube CNC Brasilem nenhum momento falei que vc errou e sim apenas estou lhe informando como é o sistema, para evitar constrangimentos.
sei que vc não pediu explicitamente para que ela colocasse neste tópico o arquivo, mas para num bom entendedor, um pingo é letra. ![]() ![]() ![]() neste tópico, sempre peço para as pessoas que quiserem os arquivos que entrem contato diretamente, pois fica mais tranquilo a conversa, pois se a nobre amiga quisesse colocar, ja teria aberto em RQUIVOS PÁRA FRESAR, CONCORDAS. ![]() ![]() Ja tivemos casos aqui, onde o colega colocou e depois foi la em arquivos para fresar e abriu outro tópico, mas ai é por livre e espontânea PRESSÃO ( brincadeirinha), livre e espontânea vontade nobre amigo, veja que na minha resposta para ela, eu falei que iria procurar na net, na realidade foi uma leve colocação para ver se amolecia o coração dela ![]() ![]() ![]() nobre amigo, estou lhe falando isso, por experiência própria, mas não estou julgando seu comportamento erradamente, pois se fosse assim , teria apagado sua mensagem pois como vc mesmo falou, tenho poderes para isso. mas mesmo eu tendo estes poderes, nunca o farei sem a autorização do mestre MAC, e não vi motivo nenhum para tal feito, como vc mesmo falou, nós moderadores estamos aqui apenas para colocar em, ordem os tópicos e ajudar a todos dentro de nossa capacidade por isso espero que entendas e não me leva a mal, pois estou apenas colocando as coisas em ordem quem sabe, ela não se sensibiliza e nos presenteia, mas NUNCA podemos julgar a nossa amiga por ficar com o arquivo, pois é de direito dela colocar ou não colocar, independentemente de pedidos sei que vc não esta jaulgando, mas são milhares de cabeças com pensamentos diferentes, e ja vimos tanta coisa por aqui que ateé arrepia ![]() ![]() ![]() ![]() abraço ricardo Clube CNC BrasilComo informei no inicio os arquivos me foram disponibilizados num grupo que participo no facebook não sei quem é o dono como não fiz mudança alguma, achei chato disponibilizar, pois reconheço o trabalho que dá e valorizo esse trabalho. Como sou novata não tenho experiencia nas postagens pergunto aos moderadores posso postar, sem ter sido o arquivo feito por mim. E aguardar alguem reclamar? Pecço orientação aos chefes......
Clube CNC BrasilNossa companheira Anne Liz aqui do grupo tambem conseguiu os mesmos arquivos pelo que eu estou vendo.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nossa companheira Anne Liz aqui do grupo tambem conseguiu os mesmos arquivos pelo que eu estou vendo.se vc conseguiu estes arquivos livremente na net, não ha problema em colocar aqui, mas se vc comprou este arquivo , entyão vc não tem o direito de coloca-lo aqui gratuitamente , a não ser com autorização vc tambem pode colocar o link de onde vc extraiu estes arquivos OK mas sempre coloque em arquivos para fresar gratuitos ![]() ![]() ![]() abraço ricardo Clube CNC Brasilvou postar daqui a pouco os arquivos.No tópico correto. Foram baixados gratuitamente num grupo do face. Então ta liberado.
![]() Clube CNC Brasil |