Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilTu matou a pau, eu já postei aqui em algumas oportunidades que esse sistema tem a desvantagem de não ser resistente. Provavelmente o cidadão também percebeu, e espero que não às custas de uma garrafa de vinho quebrada que deixaria nosso amigo Fernando bem triste.....
![]() ![]() Clube CNC BrasilAmigos segue o arquivo da caixa coração!! estou sem foto dela mas é a mesma acima!! valeu!!
Desculpe quando passei para dxf o coração nao ficou legal mas em corel ta perfeita, não sei onde errei ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mas olha o sobrenome, Sou natural de Bento e meu falecido avô era Tanoeiro, que tu quer.... Ainda bem que fui no pai dos burro, o google, saber o que era tanoeiro, antes de perguntar! ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ainda bem que fui no pai dos burro, o google, saber o que era tanoeiro, antes de perguntar! Tanoeiro é um preguiçoso falando que "Está um Nevoeiro" ... ih ih ih ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ainda bem que fui no pai dos burro, o google, saber o que era tanoeiro, antes de perguntar!E com tudo, ainda não recebi meus vinhos para arrumar a caixa.... Clube CNC Brasilantonitti
O vinho tu compra e consuma e a caixa tu da de presente
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil
|