Clube CNC Brasil | |||
faz tempo que não faço videos né pensaram que tinha esquecido ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() como todos sabem, gosto de incentivar o raciocínio, pois só assim conseguimos alcançar a perfeição, por isso e como sempre, peguei este arquivo, e fiz minha alterações, mas lhes digo que esta lançado o desafio para verem como eu projetei esta cx ela esta toda montada , mas sem um pingo de cola, parafuso, guspe, rsrsrsrs goma de mascar rsrsrs, ou coisa parecida , monto e desmonto, pelo sistema que inventei não é coisa de outro mundo , mas fiquei muitas horas para criar este artifício, pois estava estudando este meio a tempos e agora PLIM , consegui abraço e espero que gostem da idéia LHES DIGO QUE FOI IDÉIA MINHA MESMO, sem copiar de ninguem ricardo
Clube CNC Brasilantonitti
olha dizer um mestre è pouco, encontrei minha mulher na internet, dando risada sozinha, vi que estava no youtube e por curiosidade perguntei do que estava rindo, ela estava vendo um teu video, sobre a gambiarra da geladeira pra refrigerar a agua da laser, otima ideia, gostei muito. o sistema è quase igual ao nosso aqui para esquentar agua no gas, para rescaldar as casas, os antigos fazem este sistema de serpentina dentro das lareiras e tem agua quente pra tudo. Pois aqui lareira è coisa de pobre. Rico paga conta de gas alta mesmo. Eu como sou pobre mas nao tenho lareira, meto uma blusa mais quente, mas pagar conta d egas cara nao pago nao.
brigada zè teu ensinamentos sao valiosos. Ontem a noite estava aprendendo a fechar curvas abertas com teus videos Clube CNC BrasilZé Ricardo você é um mestre da invenção ...meus parabéns....acho que descobri seu segredo rsrsrsr.
consiste no encaixe de corrediça do fundo e na tampa superior com furo circular....só não entendi estas abinhas nas laterais....pode ser para encaixar uma tampa corrediça para travar o conjunto ![]() mas muito bem bolado amigo.... ![]() Clube CNC BrasilJesiel desculpe a demora só vi a pergunta agora eu vendi 20 unidades para um cliente a 19,00 cada uma já com o logo dele gravado. valeu!
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Zé Ricardo você é um mestre da invenção ...meus parabéns....acho que descobri seu segredo rsrsrsr.as abinhas não estão ali apenas por estar, pois tem uma finalidade, alias , vou montar outro, dando continuidade as abinhas e colocar duas taças para tomar o vinho não entendi muito seu ponto de vista ![]() ![]() mas devo lhe dizer que são dois sistemas de encaixe, onde um amarra o outro tambem tem apenas um sistema de montagem, isto é só da para montar de uma forma, pois como falei , um amarra o outro e depois não solta nem com reza forte ![]() ![]() ![]() ![]() para soltar, tambem tem um unico geito não estou falando apenas para embaralhar tudo, mas é a pura realidade faz o seguinte, caso vc tenha descoberto, me mande por e-mail o dxf, que te digo se acertou ou naão ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC Brasileste tal de preço, vai depender muito de cada laser e do valor que cada um compra o mdf, mas aqui esta que eu fiz, logicamente que é menor, pois é para garra de 750ml, devo vender por 15,00 ja com a logo do cliente
como ja falei, estou com idéia de montar mais quatro modelos diferentes abraço Clube CNC BrasilJosé Ricardo já mandei o arquivo no seu e-mail ...se eu estiver no caminho certo quero ganhar uma semana de estadia em sua casa com tudo pago rsrsrsrsrsr
![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ola galera Parabéns José Ricardo Sempre inovando, criando, ajudando,incentivando!!!! Forte abraço e que cada vez mais tenha sucessosssss. Luiz Carlos Clube CNC Brasil |