Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilNão tenho, mas adorei.
Faço coro ao pedir que se alguém tiver e quiser disponibilizar. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilquem se habilita para fazer os personagens?
eu me habilito á fazer a casinha.....alguém ? alguém? ![]() Clube CNC Brasilvou tentar ajudar,
As ovelhas eu vi aqui no fórum se não me engano Tem aqui também um anjo que pode ser adaptado o resto dá para fazer, assim que achar eu posto Clube CNC BrasilAcho que os personagens podem ser mais simples, não vejo necessidade de tantas "camadas". O que também reduz custos e consequentemente aumenta as vendas.
Maaaaaaas é só uma opinião. Gostei dessa ideia do Kelmem de fazer em grupo. O que falta que eu souber me digam que contribuo. Clube CNC Brasilna realidade os personagens pode ser siluetas mesmo e com gravação a laser
sendo assim , acho que tem no forum estes personagens com os animais e tudo mais a casinha esta muito bem feita Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Linda ideia!!! Se alguém conseguir, mesmo que na venda coletiva, me interesso. ha sim, acredito que na venda coletiva seja mais rapido de consegui e com certeza vale a pena abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilSe colocarem na coletiva eu topo o meu presépio quebrou todinho ano passado. Não sobrou nem um pedacinho inteiro fui ver estão caríssimos e essa ideia está super original
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil |