Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilMuito bom o vídeo, colega!
Entendi tudo mesmo sem saber italiano. Um pouco porque já conhecia o processo de fabricação de muçarela por acidificação direta com ácido lático. A propósito eu fiz um vídeo quando morava num sítio em Santa Teresa. É um queijo caipira falado em caipirêz...rs O link é:
São 3 vídeos e esse é o primeiro. Se tiver tempo dê uma olhada. Obrigado pela trabalheira com o vídeo. Abração e Deus te abençoe! Editada por Mac_RC : Completando a serie.
Show !!! ... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Clube CNC Brasilantonitti
a tecnica è amesma, otimo, comi hoje a mussarela fresca, sei que por ai ta custando uma fortuna.
Clube CNC BrasilEita Bardo!!!
Eu já tinha visto esse vídeo a uns 6 meses atrás no you tube!!! que coincidência a gente se encontrar por aqui!! Muito bom o vídeo do ianguti... Rsrsrs, Gosto muito dessa vida simples do interior! Abraço, Alexandre Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eita Bardo!!!Pois é Alexandre, eu acredito que não existe acaso e que tudo é útil na obra de Deus. Imagina um lugar desse aqui onde encontram-se um monte de malucos de diversos lugares do nosso planeta. Penso que o universo conspira pra juntar gente desse kilate...kkkkk Gostei de te encontrar e saber que já tínhamos contato anterior nem que seja pelo vídeo do ianguti. Abração e Deu te abençoe! Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
| |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |