Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasilsenhores e senhoras não precisa ser o da foto quem tiver algum que possa disponibilizar ja ajuda e peço aos adm que possam retirar a foto por gentileza.
Clube CNC Brasileste negocio do que pode e o que não pode é muito complicado
se eu for ver o que esta sendo vendido pór ai, então é melhor eu mudar de profissão rsrsrsrs faço muitos apliques, e os mesmos são encontrado aos montes por ai não vou poder então vender, ou eles não vão poder vender, e ai quem tem o direito de vender apliques de flores, apliques de carros, apliques de motos, apliques , apliques , apliques , apliques , rsrsrsrs para mim este caminhão é um caminhão como qualquer outro aplique, a não ser que seja PUZZLE, pois este sim tem inumeros de detalhes que podem ser comparados e registrados faço bandejas provençal, que outros fornecedores tambem vende o mesmo tipo apenas mudam uma coisinha aqui e outra acola, mas se olhares parece identicas quem me garante que o caminhão vendido no elo7 foi feito pela propria pessoa e registrado este negocio de registro, é igual a registrar musica vc tem que dar inumeros detalhes que comprovem sua autenticação quero ver dar detalhes de um caminhão caminhão é caminhão, marca é marca não estou aqui julgando quem faz e registra, muito pelo contrario, queria mesmo éra registrar todas a peças que crio mas nem tudo tem que ir para este lado, ou então, OU VOU PARAR DE TRABALHAR Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Marecel tenho estes, vê se servemuito obrigado se precisar estamos aqui ![]() ![]() Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|