Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBom dia Elisangela
Veja se te ajuda essa forma da foto para a gravação o fato de a cara do cachorro ser escura realmente atrapalha um pouco mais vai dar certo fique tranquila... qualquer coisa e só me falar que tento dar mais uma mexidinha pra ver se melhora. abraços e boa sorte... Clube CNC BrasilNão quer trocar o cachorro?
Eu tenho um vira lata aqui todo branquinho que vai sair legal na gravação ... vc manda este cachorro feio ai e eu te mando o vira latas bom de foto, que tal? ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não quer trocar o cachorro? Ola Mac, então, bem que tentei trocar de cachorro, falei que tenho um bem fotogênico, mas infelizmente não adiantou, o Senhor acha o Pug dele Kawaii ( bonitinho) Fazer oque ne? Abraços e ótimo dia para vcs dai do outro lado. Clube CNC BrasilBom hoje vim agradecer MAC, Edvaldo e Patric pela imensa ajuda.
Desculpem a demora, so que queria postar o trabalho para vcs darem uma olhada. Testei em vários tipos de madeira, e acabei fazendo no MDF, ficou mais clara. A encomenda ja foi entregue e o cliente ficou feliz com o resultado. Obrigada, obrigada e muitissimo obrigada. Bom, e não querendo abusar , mas ja abusando...sera que vcs poderiam me falar qual o programa e oque fizeram para a foto ficar com aquele resultado? Ja pensou se vira moda e me encomendam mais e mais Pugs, ![]() ![]() Grande abraco e ótimo dia para vcs ai do outro lado. Clube CNC BrasilDeixa eu tentar ajudar pois vc já me agradeceu e eu não ajudei em nada, só atrapalhei .... ahahaha
![]() Creio que o efeito vc controla em Nitidez, Brilho e Contraste... ![]() Clube CNC Brasilola tudo bem !!!
Que bom fico feliz que o seu trabalho tenha dado certo, olha eu primeiro sempre trabalho a foto com a nitidez e deixo ela no tons de cinza, depois utilizo um programa que se chama photograv próprio para este tipo de serviço, ele e um programa pago porém ele vale muito a pena (se não estou enganado e em torno de 290 libras - tem o periodo de teste pra você brincar com ele um pouquinho) pois este tipo de serviço fica (bom pelo menos comigo heheh) muito bom. caso consiga o programa e só me falar que faço um vídeo mostrando como faço dentro dele para configurar a foto na gravação em mdf, tinha ate me esquecido de falar mais foto que te mandei eu fiz para gravação em mdf no acrílico ou outros matérias teria que fazer outra.... precisando e só falar Clube CNC Brasila lembrando que também e possível chegar a um resultado ate que satisfatório com o Corel, qualquer coisa e só falar, se não me engano o trabalho que o Edvaldo mandou ai na foto foi no Corel, ele da uma resolução boa tb .
Clube CNC Brasil
|