Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 2 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilantonitti
valeu meu amigo
Clube CNC BrasilCada dia ta aparecendo artes mais bonitas por aqui. Ja to viciado neste clube e virou minha pagina principal qdo entro na net.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilBoa tarde José Ricardo! cortei em 3mm mas tem um erro ai que nosso amigo Elton viu e eu não tinha visto!!!! cade o 3° rei??? kkkk tem que colocar mais um ou dizer que o outro ficou preso no transito e não chegou a tempo!!!
Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() ![]() ![]() agora li com mais calma e vi sobre o erro tambem ao salvar por isso te perguntei sobre a espessura, pois para mim aqui esta com 1,482 mas é só dobrar o tramanho que fica tudo certinho sobre o outro REI, CARACA, ele não pode fazer XIXI não ![]() ![]() ![]() espera que daqui a pouco ele retorna ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilEntão não sei onde erro para acontecer isso quando vou exportar ou salvar já tentei nos dois modos, onde estou errando que diminui assim você sabe?
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Então não sei onde erro para acontecer isso quando vou exportar ou salvar já tentei nos dois modos, onde estou errando que diminui assim você sabe?simceramente ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() qual o programa que vc esta usando? ![]() ![]() ja tentou em EPS? ![]() ![]() Clube CNC Brasilcorel x6 mas para postar aqui é melhor dxf mas não fiz o teste ainda quando voce salva que versão coloca do cad?
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa tarde José Ricardo! cortei em 3mm mas tem um erro ai que nosso amigo Elton viu e eu não tinha visto!!!! cade o 3° rei??? kkkk tem que colocar mais um ou dizer que o outro ficou preso no transito e não chegou a tempo!!! Mais que presepada ... ![]() ![]() Clube CNC Brasilantonitti
se era o rei que portava ouro, ta na fila do penhor da caixa economica
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilPáginas: 1 2 Ir para o Topo
|