Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilO que eu ja apanhei do corel para desenhar uma semelhante atraves de 1 foto, nao foi brincadeira. Ficava gorda, magra d+, e aí a minha esposa(leia controle de qualidade) nao aprovava. Depois de pronta fica simples. Valeu mais um modelito Chris.
Clube CNC Brasilbem galera , se é para ajudar , então esta ai
estes são apliques para colocar em cxs, mas com algumas modificações podem ser utilizados para estes fins tambem abraço e espero que gostem ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login bem galera , se é para ajudar , então esta ai Só agradecemos. Obrigado Clube CNC BrasilValeu Ms. José Ricardo, irá ser bem útil também, tanto para apliques como para peças de roupas...
Grande abraço, Luiz Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilantonitti
obrigado, muito lindos os arquivos
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O que eu ja apanhei do corel para desenhar uma semelhante atraves de 1 foto, nao foi brincadeira. Ficava gorda, magra d+, e aí a minha esposa(leia controle de qualidade) nao aprovava. Depois de pronta fica simples. Valeu mais um modelito Chris. A peça fica linda depois de pronta Toninho, e você poderá modificá-la a seu gosto. Não é fácil vetorizar um desenho, mas a gente vai aprendendo com a prática, eu mesma, comecei sem saber nadinha, mas agora já sai alguma coisa, kkkkk. Espero que seja útil pra você como é pra mim! Grande abraço Chris Campos Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|