Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pooo palhaçada isso... fui posta o arquivo e deu erro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se até a pasta de anexos se encheu, imaginem eu ?! ... ![]() ![]() ![]() Mas fique tranquilo que já abri mais espaço ... na pasta de anexos ... No meu saco não dá mais p/ abrir espaço nenhum, ele ta inchado, roxo e perdeu todas as rugas, ficou liso que nem bumbum de neném ... ahahaaa ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
valeu kkkkkk mais não consigo abrir porque esta no corel x7 e o meu é o x6 Sempre que vou salvar o arquivo escolho a opção "Versão 10.0" pois assim podem ser abertos em versões antigas também. O mesmo faço com os arquivos em DXF que salvo em AutoCad 2000. Se todos seguissem este tipo de padronização seria bem mais simples, "Velho Hippie" Clube CNC Brasilsegue o arquivo do Kriesang, convertido em bxf
![]() Não cortei ainda, só converti a pedidos!!!!!! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login segue o arquivo do Kriesang, convertido em bxf valeu imprimil obrigado, agora abril ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasilos carniçeiros pegaram os arquivos e nada de cortar... ta loco hein!!!!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() modelo 3D Clube CNC Brasilos carniçeiros pegaram os arquivos e nada de cortar... ta loco hein!!!!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() kkkkkkkkk, não se revolte! Entendo sua "raiva"! Eu por exemplo até baixei o arquivo mas antes de cortar quero mexer na escadinha =) Não cortei ainda mas não porque não quis, mas por falta de tempo. Sinceramente... vou tirar o domingo para ver isso, pq durante a semana ta difícil. Abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login os carniçeiros pegaram os arquivos e nada de cortar... ta loco hein!!!! kkkkkkkkk, não se revolte! Entendo sua "raiva"! Eu por exemplo até baixei o arquivo mas antes de cortar quero mexer na escadinha =) Não cortei ainda mas não porque não quis, mas por falta de tempo. Sinceramente... vou tirar o domingo para ver isso, pq durante a semana ta difícil. Abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilMuito obrigado Kriesang e Fernando.
Consegui abrir agora que tá em DXF mas parece que falta uma parte. Abri um que tem as plataformas e a casa mas não tem a árvore. Fiz alguma coisa errada? ![]() Clube CNC Brasil |