Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilO Josimar Luiz quem deu a dica deste site: Encaixes: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Caixas flexiveis: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Textos: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login São plugs p/ o Corel, tudo muito caro e não ganho comissão ... rsrsrs ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login é caro mais deve ser show de bola, acabaria com nossos problemas de encaixe. Não se iluda Aparecida, pense que o programa que vc tem faz tudo isto, com os pés nas costas, porem vc não sabe como fazer?!... Então pergunto: Porque vc acha que neste tudo será mais fácil? ... ![]() Com R$ 700,00 reais daria p/ pagar um curso de ArtCam, ou não?!?!?! ... ![]() Tem pessoas achando que basta carregar uma torre Eiffel e ele fará todos os encaixes num piscar de olhos mas na realidade o que ele faz é só caixas quadradas ... eu não pagaria mais do que $20,00 Dólares por isto! Mas veja, é só a minha opinião e nada mais ! ... ![]() Clube CNC BrasilIsso foi uma pessoa que me disse que eu estava perdendo muito tempo que eu deveria pensar em otimizar tempo ai fiquei curiosa. Os encaixes são hoje meu grande problema Esse encaixes me estressam. Mas vou partir para a sua opinião nada que seja muito fácil ,me satisfaz. os desafios me dão muita motivação.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Isso foi uma pessoa que me disse que eu estava perdendo muito tempo que eu deveria pensar em otimizar tempo ai fiquei curiosa. Os encaixes são hoje meu grande problema Esse encaixes me estressam. Mas vou partir para a sua opinião nada que seja muito fácil ,me satisfaz. os desafios me dão muita motivação. Eu penso assim, se é fácil então todos vão correr p/ está solução e em pouco tempo o mercado se inunda, se satura, de tantas caixas iguais, depois começa o canibalismo, um matando o outro p/ poder recuperar o investimento ... então vejo duas hipóteses: Ou tu entra no "barco" o mais rápido possível e ganha enquanto pode ou tu parte p/ uma solução mais demorada no inicio porem que vai te tornar mais independente, mais criativa e te abrir novas portas enquanto os demais ficam se matando ... aprender técnicas de software, buscar ideias, acompanhar tendencias é, na minha opinião, a melhor opção para todos que desejam se fixar no mercado e não apenas passar por ele. Mas observe Maria que isto é apenas a minha opinião e vc não deve se basear em apenas uma opinião para tomar sua decisão, pesquise, veja varias opiniões, pense no investimento e em quanto tempo vc vai demorar para recupera-lo, custo beneficio, tendencia de mercado, veja se o mercado vai absorver seus produtos, pense que o natal vai passar e em como seu produto poderá ser útil depois ?!?! Bom, minha intenção é somente a de chacoalhar a arvore p/ ver se não tem cacho de marimbondos e torço p/ que não tenha pois já levei uma ferroada e sei o quanto doí ... rsrsrs ![]() Abraços Reinaldo Clube CNC BrasilMaria,
Veja algumas opiniões, contrarias a minha, de quem comprou: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Nota: São opiniões antigas (de 2011+ ou -) e estão em ingles mas dá para traduzir no google. Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
| |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |