Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Edu do céu... suas narrativas são fenomenais... meus zóinhos encheram d´água de tanto rir.. rapaz, desse jeito vc vai matar os foristas... se o peão sofre do coração ele morre. kkkkk
Bom ver vc novamente feliz amigo... Agora, é só pegar os ratinhos com choque elétrico.. vai ser moleza pro c..
Abração,
Luiz
Puts.. esta aí eu num vou contar não Luiz.. nem vem!!!... vergonha já basta o que eu ando passando por aqui...
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...
Eu nem sabia que ainda tinha isto por aqui.. rsssssssssssss valeu Reinaldão..
São perolas que não podem ser perdidas, um dia vou juntar tudo, publicar, ganhar bastante dinheiro e depois mando uma cesta de natal procê ! ... ih ih ih
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Bão, sobre a minha obra de arte, vejo que vcs estão mangando de eu, mas tudo bem ... pensam que é só derreter o plastico e pronto ... ledo engano, pra ficar daquele jeito eu usei técnicas de acabamento que vcs não fazem a menor ideia ... eu tinha intenção de ensina-las a vcs mas não vou mais! ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Agora, é só pegar os ratinhos com choque elétrico.. vai ser moleza pro c..
Abração,
Luiz
Bem lembrado, vou procurar esta dai, ... se não me falhe a memoria ele contou aqui também ?!...
Contei nada.. esta da ratoeira elétrica num conto pra ninguém... E foi tudo culpa deste cara aí, o Luiz Alves... ele fica inventando história e quase mata a gente... tá loco..
Agora fiquei curiosa... conta pra gente aí Edu que negócio é esse de ratoeira elétrica.
"Eu sou aquela mulher a quem o tempo muito ensinou. Ensinou a amar a vida e não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar a palavras e pensamentos negativos. Acreditar nos valores humanos e ser otimista." Cora Coralina
Conto nada... isto me deixou traumatizado até hoje... sinto arrepios só de lembrar... Ainda bem que já não sou mais criança.. se fosse corria o risco até de virar viado... Aqui perto de casa tem um menino que se traumatizou e virou gay... E se isto tivesse acontecido daria até pra processar o Luis Alves... foi ele que me induziu...
Pô Edu, o pessoar tá curioso, vai lá, dá uma prosa pra eles.. isso será muito instrutivo..
Esse cabra só não ganha muiiitooo dinheiro porque não quer... ele tem tudo pra isso... mais é teimoso, quer ficar na cnc... isso vai demorá um bocado pra juntá dimdim... Mais é amigo né? temos que aceitá do jeito que está mesmo. hihihi
Abraços,
Luiz Alves
"A Arte é um retrato da Natureza feito pela imaginação" (Eça de Queirós...) Abraços, Luiz Antonio
Estou rachando o bico de rir dessas duas histórias, você é o cara Edu..rs. Valeu Mac . Como diz na minha terra "isso vai te servir de opróbrio pro resto da vida".
"Eu sou aquela mulher a quem o tempo muito ensinou. Ensinou a amar a vida e não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar a palavras e pensamentos negativos. Acreditar nos valores humanos e ser otimista." Cora Coralina
Rapaz... acho que além de estar sexualmente prejudicado, tou também com esquecimento precoce.... Num me lembrava mais disto aí não... e pior, estas presepadas aí escrevi nem faz tanto tempo, né?.... Tinha esquecido.. Agora fui ler e também dei muita risada aqui sozinho no escuro... Minha filha veio no banheiro, passou por aqui e ficou parada na porta, vendo eu me acabando aqui de rir... Fez uma carinha assim como quem diz, pronto, papai pirou... rsssssssssss Foi embora e num deve ter entendido nada... kkkkkkkkkkk
Só queria saber que ferramenta o MAC usa pra encontrar estas coisas comprometedoras que a gente escreve sem querer, às vezes... Eu, jamais que ia encontrar isto.. e nem lembrava que tinha escrito...
Mas tá bom.. .valeu.. rsssssssss
Poxa... aproveitei pra ler estes posts aí e acabei achando isto aqui, que escrevi também e nem me lembrava mais.. descobri que às vezes escrevo coisas filosoficamente profundas.... Num é só bobagera não... Vou colar abaixo o que escrevi num dia que devia estar muito inspirado...
"Júlio Cezar, meu amigo.... Relaxa...
A gente passa a infância toda brincando.. cresce brincando e de repente, numa certa etapa da vida, ensinam pra gente que isto não é mais permitido.. Temos agora que sermos sérios, compenetrados... não podemos mais deixar que nossas emoções se manifestem, pois somos agora "adultos"... e se o fato de sermos adultos é importante para que deixemos de expressar nossas emoções, o fato de sermos "homens" torna isto até mais relevantes, pois fomos ensinados que "homens não choram", não brincam, não riem... rs..
Sabe cara, o importante nesta nossa vida, se a compararmos a uma viagem de trem, realmente é a viagem, mas se formos deitados, dormindo até o fim, chegaremos ao final da jornada e não a teremos aproveitado como o faríamos, caso fôssemos acordados, brincando, nos divertindo, dando risada.. rs..
Importante mesmo não é a viagem em si.. mas as estações por onde passamos, as pessoas que conhecemos durante a viagem... aquele olhar malicioso trocado com aquela morena gostosa.. enfim.. são estas coisas que nos ficarão na memória...
Então vamos nos divertir, falar bobagens, jogar conversa fora, rir da vida e das vicissitudes que ela nos traz.. enfim.. vamos nos divertir.. pois isto é o que se leva desta vida.. o resto é "resto"... hehehehe
E aquela luz que acendia e apagava.. rs.. num sei se era real ou se isto acontece com todos que estão na cadeira eletrica.. Mas me senti assim.. eletrocutado.. e os fiodumaégua dos ratos sentados na lage, olhando aquele besta lá, deitado no meio das latinhas, descalço, no escuro tomando choque e tenho certeza.. rolaram de rir.. "
Rapaz... acho que além de estar sexualmente prejudicado, tou também com esquecimento precoce.... Num me lembrava mais disto aí não... e pior, estas presepadas aí escrevi nem faz tanto tempo, né?.... Tinha esquecido.. Agora fui ler e também dei muita risada aqui sozinho no escuro... Minha filha veio no banheiro, passou por aqui e ficou parada na porta, vendo eu me acabando aqui de rir... Fez uma carinha assim como quem diz, pronto, papai pirou... rsssssssssss Foi embora e num deve ter entendido nada... kkkkkkkkkkk
Porque tu acha que estou procurando estas perolas? To aqui me segurando pra não borrar as cuecas ... ahahaaa
Só queria saber que ferramenta o MAC usa pra encontrar estas coisas comprometedoras que a gente escreve sem querer, às vezes... Eu, jamais que ia encontrar isto.. e nem lembrava que tinha escrito...
Mas tá bom.. .valeu.. rsssssssss
Simples, local certo com palavra chave correcta ... exemplo: Vá na raiz do fórum, coloca na pesquisa do topo da pagina a palavra chave "ratoeira" e balabadim, pum, pim, pronto, está la as pições ... ahahaaa