Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Uma cabana em mdf 3mm. Nunca cortei este desenho mas imagino que fique legal... Pois trate de cortar, quessa casa é uma belezura!!! Grato Edu!! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Valeu Edu, vou experimentar usinar na router.. Meu grande amigo Luiz Alves... Vou desenhar uma casinha destas aí exclusivamente para vc... dentro vai uma ratoeira... daquelas elétricas que vc me "ensinou" a fazer... . ![]() ![]() Quando vc for montá-la vai levar um tranco que vai ficar até gago... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() Grande amigo Edu, posta ai essa ratoeira, tem uns bichinhos me atazanando...quem sabe eu não consiga deixa los gagos ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() Não, meu amigo... Gosto muito de ti... vou fazer esta judieira com vc não... Se vc quiser saber a respeito, procura nas minhas mensagens que tem a história todinha.... tou filhadaputeando o Luiz Alves até hoje.. rsssssssss ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilÔ Dudu, fica bravo não, eu só tentei te ajudar..
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
![]() ![]() ![]() É Luiz Alves o Home tá filhodaputeado com tigo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilPois é Lolukas, a gente tenta ajudar, mas as pessoas não entendem... que dureeeezaaaa....
![]() Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() É Luiz, perguntei a ele como se faz a danada, ele como esta filhodaputeado com tudo e todos que tocam nesse assunto, mandou me virar e procurar o poste referente a danada, realmente só vi boa intenção da sua parte, será que ele seguiu as instruções corretamente. ![]() ![]() ![]() ![]() Acho que nesse dia ele devia ter tomado todas, pois viu o português e achou que era uma morena, desse jeito não tem ratoeira que funcione. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Edu manda o esquema ai, pro amigo, esses bichinhos estão me asucrinando. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Mas quero com todas as atualizações... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Não esquece do manual de instruções.... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
O Edu realmente entende de elétrica, isso é fato. O pobrema ( no caso sem r e l, ínclitos, em função do sujeito preceder a oração assíndética) é que a elétrica tem incompatibilidade de gênio com o Edu. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilOlá... Não consegui abrir... aparece apenas a imagem.. Teria como mandar em DXF?
![]() ![]() Obrigado... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil |