Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilMuito bem lembrado Fabio,coisa dificil de se ver mesmo,é mais facil de ver um disco voador.
Abraços Mauro Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito me surpreende uma empresa que vende motores apontar uma outra "empresa" que concerta esse tipo de produto que tem valor agregado baixo.. Muito me surpreendia, hoje não me surpreendo com mais nada ... será ?!?!? ... rsrsrs ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito me surpreende uma empresa que vende motores apontar uma outra "empresa" que concerta esse tipo de produto que tem valor agregado baixo..Sim, isso foi na época em que o pessoal da referida empresa, vendia e prestava assistencia por MSN. A fucionária, falou mais ou menos assim, se me lembro: Olha, tem uma empresa que conserta esses motores, chama-se Bigtec, quando nos perguntam, é eles que indicamos. Na verdade não foi indicação da empresa, mas de uma funcionária. Meu pc foi formatado depois desse episódio, senão eu teria os registros do MSN. Creio que o Marcelo poderá confirmar confirmar se recebia clientas indicados por essa empresa abraço a todos Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pois, concomitantemente á mensagem que publicou aqui, DEVERIA ter entrado em contato imediato com você.Sim entrou em contato em 01/07, explicou os tipos de problemas que teve e e informou que de 04 a 10/07 os motores estarão aqui... abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sim entrou em contato em 01/07, explicou os tipos de problemas que teve e e informou que de 04 a 10/07 os motores estarão aqui... Esta faltando o ano ai, e se eu fosse vc ficaria antenado ... rsrsrs ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Esta faltando o ano ai, e se eu fosse vc ficaria antenado ... rsrsrsDesculpe, hehe, 01/07/2011, quem sabe não ganho de presente, o recebimento desses motores (funcionando) até o meu aniversário, 12/07 ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login A fucionária, falou mais ou menos assim, se me lembro: Olha, tem uma empresa que conserta esses motores, chama-se Bigtec, quando nos perguntam, é eles que indicamos. Ela foi demitida, queima de arquivo ... ehehee ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sim, isso foi na época em que o pessoal da referida empresa, vendia e prestava assistencia por MSN. A fucionária, falou mais ou menos assim, se me lembro: Olha, tem uma empresa que conserta esses motores, chama-se Bigtec, quando nos perguntam, é eles que indicamos. Na verdade não foi indicação da empresa, mas de uma funcionária. Meu pc foi formatado depois desse episódio, senão eu teria os registros do MSN. Creio que o Marcelo poderá confirmar confirmar se recebia clientas indicados por essa empresaJonh,os registros do MSN estão gravados no servidor do MSN,não no seu PC,se caso voce buscar la vai encontrar,a não ser que voce não tenha optado por não gravar as conversas. Abraços Clube CNC BrasilRecebi, ontem, os dois motores de 32 kgf devolvidos pelo Marcelo. falta testar seu fucionamento. Vou usar em uma maquina prá mim mesmo, deve dar caldo: 32 kgf em X e Y e 15 em Z.
abaços Clube CNC BrasilAmigo JOHN.
Não se esqueça de comprar refrigerante ao seu gosto , bolinho e velas para comemorar. PARABENS PRA VC, NESTA DATA QUERIDA ...... rsrsrsrsrsr Abraço e boa sorte no teste. RICARDO Clube CNC Brasil |