Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBom dia, Cris...
Assista este vídeo que de repente é a solução pra vc... Transfer específico para Acrílico.... Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Este pessoal aqui vende o papel específico... pode ser que se encontre num valor melhor.. este foi o que um amigo indicou.. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Qualquer dúvida, escreve pro vendedor que ele vai te ajudar... Abcs Clube CNC BrasilOi Cris,
Eu uso um processo de sublimação, não só no acrílico mas também no mdf vidro etc., segue o site: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login PS.: Eles tem vários videos no youtube, caso tenha alguma duvida estou ao seu dispor. Att., Claudio Clube CNC BrasilEdu,
Vai me ajudar muito. Vou ver o vídeo também. Claudio o link dá inválido. Te chamei por mp. obrigada! Cristina Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Edu, Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilGhutoz,
Liguei lá no site que me passou... parece que vai dar certo. Tenho uma impressora laser aqui que é compatível com esse tipo de papel. Vou comprar um pacote para fazer o teste. Obrigada! Cristina Clube CNC BrasilOi pessoal,
Este processo foi desenvolvido pelos Mexicanos, e acredito seja um casamento da impressora (toner) com o papel, ja me aconteceu de ficar com falta de toner e não consegui imprimir em outra maquina laser, melhor dar uma pesquisada o papel é caro tipo R$ 2,50 a folha, o toner R$ 2500,00, seguem abaixo dados do Site Americano, quanto aos filmes é só digitar TMT no youtube. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Telefone no Brasil (Belo Horizonte) (31) 3279-1050 Att., Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil Estou olhando os vídeos.. bem interessantes.
No meu caso tampografia é inviável... já que são poucas peças. Abraço, Cris Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|