Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Juliana tenho estes 2 modelos, acho que atende o que precisa muito obrigadoo!!! precisando eu tenho arquivos ok? abrçs Clube CNC Brasilolha ela agora pronta para ser entregue, graças ao meu amigo que mi ajudou, e fiz algumas alteraçoes:
![]() ![]() Clube CNC BrasilJuliana ficou linda, se aceita sugestão
poderia fazer uma base simulando um terreno com um desenho gravado simulando uma poça de lama Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ja produzi 3 delas e 1 50% maior o arquivoficou muito bom. nobre amiga, apenas um conselho ![]() se vc for vender para particular, isto é por indicação ou coisa parecida, ai tudo bem, mas se vc for vender para lojas como eu vendo, ou colocar em site, ou blog na internet, tome cuidado, pois eu fui obrigado a retirar o nome PEPA PIG, pois é marca registrada tenho uma cliente que vende no ELO7 e ela foi obrigada a retirar o anuncio abraço e boa sorte ricardo Clube CNC Brasilentendi Ricardo, mais so vendo numa lojinha no interior ainda, nao tem problema nao eu axo.
obrigada Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil |