Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilEdu,o que era que tinha naquele copo e de que era o cigarro que a loira deixou pra voce?
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Edu,o que era que tinha naquele copo e de que era o cigarro que a loira deixou pra voce? ![]() ![]() ![]() ![]() O cigarro eu sei que era da erva marvada.. agora o que tinha no copo num sei não... Sei que bebi tudo.... e num tinha espuma não... foi a "Energia do Rio Vermelho" que me catou legal... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilCitar valeu Edu! sua explicação resolveu meu problema. só estava pensando o quanto de tempo foi gasto para vc elaborar essa fábula espetacular. Se aquele causozinho já tinha solucionado o poblema, agora então não vai ter probema nunca mais .... ![]() Vou mandar uma copia deste causo pra muie do Edu ... pensando bem, vou mandar não, se não ele vai aparecer aqui em casa com mala e cuia ... "Vim pra ficar !" ... ahahaha ![]() Clube CNC Brasil |