Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC Brasila maquina custa 13 mil, vai gastar por volta de 10 mil para fazer funcionar, não sei se vale a pena pois tem boas máquinas novas na faixa de 25mil
Clube CNC BrasilBom dia ghutoz, então eu consegui que baixasse o preço para 10 mil e uma máquina com área de 100 X 80 está na faixa de 30 mil. Será que é mais viável a aquisição de uma máquina nova? Eu teria que entrar em financiamento e este é meu medo.
Será que eu não conseguiria vender o tubo Synrad dela por uns 3 mil já que um novo custa por volta de 25 mil e a recarga por volta de 12 mil? Obrigado pela resposta e opinião, será de grande valia na minha decisão final Clube CNC BrasilSeria um bom preço se a maquina estivesse funcionando, pois vc vai ter que trocar tubo 2000,00 ( 80 wats) fonte 1800,00 ( 80 wats) Placa dsp 3000,00. além de ter que gastar com técnico se vc num manjar dos parana uê.
Clube CNC BrasilEu compraria uma nova, pois se na maquina fosse so o tubo beleza mais tem motores gastos fios ressecados etc.. e vc sabe novo até fiat 147.
Procure nosso companheiro da ECNC ele tem a solução pra vc, vi maquina dele no ML por 29 mil. Clube CNC BrasilBlz pessoal, acho que o melhor negócio será tentar negociar uma nova com o Edvaldo, vamos ver no que vai dar..
Clube CNC Brasilantonitti
a thunder laser tem maquina a 4200 dolares nova, 3800 uma usada deles que vem com laser de \100 w e duas cabeças ( sao maquinas usadas para demonstraçao) depois tem as taxas governamentais que nao sao poucas, e transporte, area de 1300 x 900, mas se tivesse que optar no brasil, que tem opçao de financiamento, compraria uma nova do edvaldo nacional com garantia e assistencia. Aprendi na vida que o barato sai caro, è igual comprar carro usado e mulher veia, cada dia tem um problema....bom domingo a todos
Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|