Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
Gostaria de saber onde vocÊ compra e por quanto. Sou do Ceará, aqui só encontrei em um lugar e muuuito caro. Clube CNC BrasilBoa tarde a folha aki nos compramos a 275 reais medindo 2x1, para fazer uma peça dessas eu utilizo menos de 1/3 da folha e vendo na faixa de 150 reais a peca.
Clube CNC BrasilBoa noite.
Beleza de trabalho, muito bonito e inovador. mas nos conte uma coisa, qual fresa você usou para o recorte e gravação. Abs Clube CNC BrasilBoa noite, o ideal eh fazer esse trabalho na maquina laser, para gravar em router tem q usar a fresa em formato de piramide onde so a ponta dela toca de leve o acrilico. O acrilico tem 2 mm e essa fresa tem rebaixar na peca 0,3mm.
Clube CNC BrasilValha! Aqui no meu estado, ou melhor, em Fortaleza, encontramos apenas 1 fornecedor. E o valor é, se não me engano, R$ 450,00.
Me passa contato, por favor de onde você compra. Quem sabe com frete ainda me compense a compra. Obrigada. Clube CNC BrasilRenato,
Gostaria de saber também que tipo de cola você utiliza. Vi algumas informações sobre esse tipo de acrilico não poder usar a mesma cola para acrilico comum, podendo manchar, já que tem o laminado de espelho. Clube CNC BrasilOla Anne, aí no ceara tem a ACTOS, morei doze anos aí e o preço não tinha tanta diferença, aqui no estado de são paulo o melhor é a central do acrilico em Guarulhos, aqui tem a actos em Santo Andre e o preço são bem parecidos com a central do acrilico.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|