Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
Está aí um assunto bastante interessante. Eu gostaria de conhecer o desenho do rotor em S, eu não sei ao certo se esta é denominação correta. Mas trata-se de um desenho de rotor mais viável para área urbana. O interessante é que ele pode ser montado tanto na horizontal como na vertical. Clube CNC BrasilEu sempre quir botar um catavento aqui em casa mas como tem muito terreno descampado fico com medo dos raios.
Clube CNC BrasilEu particularmente sou fã do sistema vertical,pelo pequeno espaço que ele usa,inclusive estou montando um para colocar em cima de casa,pretendo fazer ele em tubos de PVC e Madeira,ja que um sistema assim,não precisa se preocupar em ter cabos de descida trançados pelo aerogerador estar dançando em volta dele mesmo.estou em testes com um pequeno motor de passo,ja consegui tirar dele 16v com baixa rotação,pena que a corrente de saida é pequena ainda,ja estou providenciando uns Ímãs de Neodimio para tentar umas experiencias de gente grande,um alternador de carro velho tambem está sendo caçado.Vou fazer uns videozinhos mais tarde acendendo lampadas de carro.Mas o trem ta andando...
Abraços Mauro Clube CNC BrasilPra que perder tempo com vento ?
Olha o que o sujeito inventou : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Segundo ele não usa nada, nenhum tipo de combustível ... funciona a base da ignorância humana e isto tem a dar com pau no planeta, então energia deixou de ser problema .... eheheee Engana que nóis gosta ... eheheee ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
| |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |