Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilmais tarde com uma eletrônica melhor (tb6560), adaptei uma mine retifica de 180w , que tinha aqui .
para cortar mdf e pci , eu já avia postado em outro fórum ? este projeto ,mas postando aqui para quem não acompanhou . espero que sirva de inspiração para quem esta começando , e não quer gastar muito mais alguns videos .
Clube CNC Brasil Então, empolgado com o sucesso do protótipo,resolvi desenvolver algo mais rígido , estrutura de alumínio,spindle e motores de passo de maior potencia.
De novo, desenvolvi o projeto garimpando informações e copiado e adaptando algumas coisas , desenhei a mecânica no solidworks , mandei cortar as peças no jato d água, desta forma facilitou em muito a minha vida ,mas mesmo assim tive que fazer alguns furos e rebaixos. Clube CNC Brasil Bom atualmente estou neste estagio, esperando chegar os fusos , e o spindle,
entre outras partes(perfumaria)
Quando tiver mais novidades , esterarei postando os resultado, e espero que muito em breve ver o cavaco voar ![]() Peço que que todos deem palpite , melhoria continua ![]() abraço feliz natal Anderson Clube CNC Brasilola, moderadores acredito que cometi um erro em postar , o meu projeto nesta área , perdoem a minha gafe.
Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Salve, Salve andermaster! você por aqui, que boa surpresa! bela máquina!Salve Pauleiras !!! obrigado amigo... pois é estou perturbando o clube cnc brasil também ....pois o pessoal daqui também tem culpa,de eu ter me viciado no assunto
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |