Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilUm videozinho do bixim
Este inversor está tendo 192,x Vca em vazio,o trafo é de 2A e ja da quase pra fritar um ovo em cima dele,rsrsrsrsrs.Pretendo colocar mais alguns Irfz para aumentar a potencia de saida. Vou correr atras de um trafo descente para esse prototipo,ele tem possibilidades de crescer na vida,rsrsrsrsrs Abraços Mauro Clube CNC BrasilDe fato,vou ter que arrumar um trafo descente mesmo.rsrsrsrsrsrs,segue uma foto da temperatura dele após umas 3 horas funcionando com as 2 fluorescentes e o ventilador de microondas.
Clube CNC BrasilDesliguei o bixo agora,70,2°C.Acho muito aquecimento para tão pouca potencia,ah eu esqueci de falar,deixei a fonte ligada direto nele,porque as baterias sao de pouca capacidade,elas trabalham uma hora e arreiam,e a pregui.....ça nao deixou eu tirar a bateria do carro.rsrsrsrsrsrs
Clube CNC BrasilGrande Pravato...
Não entendo nada de eletronica, mas vou acompanhar de perto esse projeto, pois achei muito interessante e acho que posso aprender mais um pouco. Parabéns. Rubens Clube CNC BrasilPravato,
Qual a potência das lâmpadas e do motor? Esse trafinho sem vergonha só pode se virar com no máximo uns 20W, acima disso ele vai esquentar mesmo. Qual temperatrura ficou o IRFZ? Gostei da montagem, ela ficou bem simples. Parabéns!! Clube CNC BrasilKaoalex,desculpe não responder antes,mas como disse precisa de um trafo especifico,os meus estão torrados,e esse fajuto aí era...ERA de 2 A.
Mas continuo fuçando,ja,ja eu acho o caminho.Vou postar um link legal que encontrei na NET,NÃO estou fazendo propaganda não,mas como não sou um expert nisso,só gosto mesmo...aí vai...:
é muito interessante o sistema de como funciona Quanto ao inversor...o desenho original tem um gato nele,meu santo deve ser muito bão mas sem querer eu fiz o desenho que regula,o original NÃO Desculpe,esqueci,as fluorescentes são 2 de 27W/220Vca,mais o mardito motorzinho...,os IRFZ da pra colocar a lingua neles,estão gelados. Abrax Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|