Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilOi Ju.. fiquei aqui uns dez minutos tentando entender como funciona este porta toalha e juro que num entendi..
![]() ![]() ![]() Como é que fica depois de montado?.. Teria como vc postar uma foto?... Obrigado!!!.... e parabéns pela encomenda.. deve ter ficado lindo mas sou é muito tonto mesmo e num consigo vislumbrar isto aí montado.. rsssssssssssssss Clube CNC BrasilLegal... obrigado por compartilhar....
![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Oi Ju.. fiquei aqui uns dez minutos tentando entender como funciona este porta toalha e juro que num entendi..Edu... são dois porta tolhas juntos, talvez por isso você ficou na dúvida.... em algumas regiões é chamado de cabideiro.... espero ter ajudado!!! Veja a figura pra ver se clareou.... ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasil![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Agora sim.. rsssssssss Eu tava pensando que era uma peça só.. e fiquei aqui matutando mas o tico entrou em colapso com o teco e eu desisti... então resolvi perguntar.. valeu!!!!!.. muito bom.. parabéns, Ju.. ótimo trabalho!!!... Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|