..... ainda não descobri que tipo de rosca usa no mandril de 1/2" ... tipo: Fina, media, grossa, 18 fios, ......
Mac,"ROSCA ESQUERDA"?Em mandril nao existe,pelo menos eu nunca vi,e como a broca ou fresa,ou ferramentas de corte diversos,sempre são de rosca direita,motivo do proprio aperto do mandril,desculpem se falei alguma besteira,mas eu tenho uma furadeira de bancada com reversão,sendo assim,no fundo do mandril tem um furo e um parafuso,que se atarracha ele no eixo,para a rosca nao soltar quando se usa a reversão,esse parafuso sim é de rosca esquerda.Quanto a bitola da rosca,na caixa do mandril tem uma etiqueta que diz,ou veja isso....tem dados a beça aqui...Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginAbraços
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login..... ainda não descobri que tipo de rosca usa no mandril de 1/2" ... tipo: Fina, media, grossa, 18 fios, ......Mac , o polones é fera , mto criativo. Mas qdo vi tudo escrito em polaco , fiquei imaginando ...Bom , to achando que os eixos da bicicleta é que têm rosca esquerda é isto??Mario
Desceu a serra é uma festa! . . . x4, x5, . . . dia desses ouvi uma conversa de um artesão desses de feirinhas de arte, com uma moça que parecia amiga dele. Ele dizia a ela, que o trabalho é uma moleza . . . o negócio é não produzir nada, apenas revender, multiplicando por 4, 5, 6 vezes até . . . e trabalhar só na temporada . . . hehehe!