grande MAC.se agora vc não entender, mude de profissão amigo,a bucha, a rosca de cor amarela, é interna para rosquear na eixo da tupia e a rosca verde é externa para receber a porca com o porta pinça abraço
A ta rsrsrsrs.Mas me responde uma duvida,VC já tem o canudo conico?pois caso não tenhas, como vais prender a fresa???,
Reinaldo,Eu compro da China:Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
A rosca é interna e está no lado da marca:
Grande Fgilli,se falando Canudo Conico, ja estava dificil do nobre entender, imagina se mencionase "cone morse" , as entradas em sua testa iriam aumentar ( perder mais cabelo) Boa esta saida minha né abraço
Canudo cônico... sempre me fascino com a criatividade humana Fotos de uma adaptação - infelizmente não tenho fotos internas, mas é simples de tudo - já que o porta ferramentas que eu comprei tinha eixo paralelo e rosca na ponta, desmontei o motor, fiz rosca na ponta do eixo para prender o porta ferramentas, e este foi montado sobre rolamentos que ficam dentro dessa parte de aluminio.Esta parte era de um motor da Tecmaf que eu aproveitei, mas pode ser feito de outra forma...Este eixo é para pinças ER 16, e tenho um joguinho delas - vai de 1mm a 10mm se não me engano.
Depois destas fotos acho que é melhor eu continuar soldando transístor mesmo ... rsrsrs Não vejo como fazer algo parecido com as ferramentas que possuo, ou será que dá para fazer com uma marreta e varias talhadeiras ?! ...
Reinaldo,Não tenho certeza, mas creio que se o eixo for endurecido não dará para fazer rosca da forma que voce quer...O mais fácil é fazer como eu fiz.Voce já tem o motor e o porta pinças?Se quiser eu talvez possa fazer para voce.