Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá amigos, qual método vcs usam para desfiar suas chapas de mdf ? que vem enorme...estou sem ferramenta elétrica no momento...tudo que tenho é um serrote, mais encontrei bastante dificuldade para cortar com o mesmo...aguem sabe algum jeito ? uma tico tico seria a solução ? Eu quando compro já mandop descarregarem numa marcenaria que corta as chapas para mim. Clube CNC Brasileu tenho uma daquelas serras elétricas tipo tico tico. O inconveniente é que se vc não tiver um local apropriado o corte ficará torto e vc perde área
Aí onde eu compro eles me cobram um pequeno valor para cortar na medida que eu solicito . Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu quando compro já mandop descarregarem numa marcenaria que corta as chapas para mim. Primeiramente obrigado pela atenção amigo. tem isso tambem né rsrs...acho que vou ter que comprar uma tico tico mesmo.. no serrote ta brabo rsrs...valeu amigo,qualquer coisa estamos ai. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login eu tenho uma daquelas serras elétricas tipo tico tico. O inconveniente é que se vc não tiver um local apropriado o corte ficará torto e vc perde área Opa, obrigado por aparecer amigo. acho que vou comprar uma tico tico amanha mesmo rs... Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Existem muitas máquinas manuais para desfiar, especialmente "Coton" Opa, obrigado pelo reply amigo...então, procurei essa "Coton" mais nao encontrei nada do tipo... tenho uma serra circular na minha outra casa...vou pedir q mandem pra mim...mais assim mesmo vou comprar uma tico tico p/ ir quebrando o galho ate chegar a circular... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ola, as empresa que vendem se sarafia na medida certa, bem mais pratico. Olá amigo, aqui eles não fazem...ate pra entregar tem dado trabalho...rs encontrei esse vídeo no youtube, que me deu uma ideá até boa...vou fazer um suporte e fixá-lo na parede aqui de casa..ai na hora de cortar coloco a chapa na bitola para que o corte não pegue no suporte, e nem na parede.prego gabarito com o sargento e pal com a circular...acho que funciona... Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|