Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login puts, fico imaginando quem teria um puzzle de maca hospitalar. Além de tu??? KKKKKKKKKKKKK Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Buenas amigos e amigas, preciso com urgência (sempre é) uma maca hospitalar em 3D, caso alguem tenha, e puder me ceder, eu agradeço. Fernando, num tenho certeza, mas hoje estava terminando de subir os arquivos vetorizados para o repositório e no meio de tanta coisa parece-me que vi algo relacionado à hospitais.. veja lá.. tem muita coisa.. vai ter que ter bastante paciência pra procurar.. mas pode ser que encontre alguma coisa..... Se num achar nada pelo menos vai se divertir.. ![]() ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilClube CNC BrasilTaí o arquivo da Maca hospitalar. Como não consegui ontem, já desenhei, cortei e montei. Aprovado pela cliente e já vai de presente para vocês, com os biombos de brinde!
PS: Moderadores, mudem para arquivos para fresar!!!!!! ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Faltou o caixão ...... Xará, ce num esqueceu a obra dessa defuntória criatura ![]() ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Xará, ce num esqueceu a obra dessa defuntória criatura Também esqueceu de depositar um dindin na minha conta ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Também esqueceu de depositar um dindin na minha conta To maquinando a próxima obra temerária... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|