Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Desculpem a suprema "inguinorançia" mas como envelhecer o MDF ? O Bardo vai explicar o dele. Aqui eu uso o Verniz a Base dagua Ecolac da Salisil cor tabaco, fica tudo véio, tem também o madeira véia. Se quiser que fique bonito cheio de vida tem o Cerejeira e o Cedro. Verniz sem frescura, sem lixação, sem fundo nem tampa, rolou ou pincelou e pimba. Bão só mesmo prá MDF. Aqui presses lados tem em lojas de tinta e apetrechos de arte. Vai o site, entra no produtos, clica no Ecolac e lá tá o tar. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Desculpem a suprema "inguinorançia" mas como envelhecer o MDF ? Guarda ele por 50 anos e depois é só usar ! ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Desculpem a suprema "inguinorançia" mas como envelhecer o MDF ?Esse aí foi betume, sem fundo nem mais nada. Acho bom o resultado Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Guarda ele por 50 anos e depois é só usar ! ...o último que falou assim comigo foi parar no hospital (ele é motorista de ambulância ) ![]() ![]() ![]() ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Esse aí foi betume, sem fundo nem mais nada. Acho bom o resultadoObrigado amigo Bardo Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|