soudiogoPotência X Velocidade é algo pessoal de cada máquina/material.Com relação ao seu depoimento, você já fez conferência de alinhamento? Tive um episódio onde cortava MDF 3mm a 20mm/s a 80% e achava absurdamente ruim isso. Fiz limpeza e alinhamento, e passei a cortar a 40mm/s a 80%.Hoje corto de 30mm/s a 35mm/s pois umidade e o próprio MDF 3mm dá variação.
Oi José Ricardo meu grande amigo... Eu acho que o Diogo já falou a potência do canhão lá em cima.. parece que é 60W...
Edu,no meu caso eu faço assim, como minha máquina tem DSP então ele regula a potência conforme a programação, nessa imagem que anexei tenho 3 tipos de coisas q posso fazer que são eles: Corte, Gravação e Marcação.Tudo isso defino por cores diferentes no exemplo esse azul é a gravação com velocidade de 300 e pot de 50, o magenta é a marcação com veloc de 80 e 15 de pot e o corte com veloc 10 e pot 50. A marcação e o corte eu uso a mesma configuração porém com velocidade e potencia diferentes, se não entendeu eu te explico melhor.