Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilDe longe outra router, pois vai poder fazer basicamente de tudo, prestação de serviços de corte, linha de produtos específicos, produtos de decoração de grande porte e etc.
Outro conselho é sobre o tamanho da router, tenho uma de 110x90 cm de área e já perdi uma infinidade de serviços de corte, por ter área pequena, um desses serviços que perdia dava cerca de 18 barão coisa de 10 dias de serviço, por isso se ligue nisso aí na hora de negociar, o ideal é que a maquina tenha 3x2 de área ou pelo menos aquela de 1,5x2,5 m que o pessoal da comunicação visual usa bastante pois cabe chapa inteira de acrílico pvc expandido e entra livre na largura a chapa de ACM grande. Clube CNC Brasila certo outra Router hj tenho uma laser ? seria outra LAser ou realmente uma Router Fresadora ?
Clube CNC BrasilClube CNC Brasila entendi, certo muito obrigado pela ajuda, vou estudar um pouco mais para o futuro ^^ muito obrigado, um abraço...
Clube CNC BrasilClube CNC Brasilja que vc tem uma laser
com certeza compre um router aqui eu tenho as duas e consigo agregar valores entre as duas isto é as duas se completam com isso , consigo manter fiel a clientela, pois eles sabem que posso realizar qualquer tipo de trabalhop, mesmo mesclando laser com router tambem não adianta ter uma router muito pequena, pois vais perder trabalho se vc tiver grana, realmente compre uma que caiba uma chapa inteira, mas se não compre uma com area util de 2 por 1 que ja esta muito bom nela cabe 1/4 da folha , o que ja da para brincar bastante mas lhe digo que não adianta nada ter as duas , se não colocar o celebro para funcionar temos que ter muita criatividade para podermos sempre estar a um passo dos concorrentes abraço e boa sorte ricardo Clube CNC BrasilMuito obrigado gente pelas informações, vou estudar direitinho mais com certeza pelo que já falaram eu vou adquirir uma Router futuramente se tudo ocorrer como planejado
![]() Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|