Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilModeradores, se por ventura postei no lugar errado me desculpem , más me pareceu o melhor lugar!
![]() Clube CNC BrasilMarcião...pô falando do Giordano...o cara que iniciou o puzzle no Brasil...
![]() ![]() ![]() ![]() Desculpem eu não poderia deixar de comentar. ![]() Vagner Lino, Nathy Designer. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Marcião...pô falando do Giordano...o cara que iniciou o puzzle no Brasil...Não entendi, quem é esse Giordano! Clube CNC BrasilGiordano...
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login zzle3d.com.br/site/ (nacional, famoso no mercado livre, má reputação, melhor nem comentar esse) Abraço, Vagner Lino, Nathy Designer. Clube CNC BrasilEntão Wagner, viu aí que nem se pode por o nome do site aqui no fórum, pq já deu uns rolo.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Marcião...pô falando do Giordano...o cara que iniciou o puzzle no Brasil... Vagner em que pese o pioneirismo, a pessoa tem que continuar tendo bons princípios, entendemos o que você quis dizer e lamento algumas ações do Giordano. É uma pena o citado ter arrumado muitos problemas no ML e outros. ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilAntonio...
Então tu sabes que estava ironizando sobre o assunto... ![]() Não compensa nem expor todo o fato... ![]() Abraço,meu amigo. Vagner Lino, Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVendo esse assunto aqui no site, lembrei que comprei um pacote de arquivo dessa pessoa citada, desembolsei $$$$ 1.500,00, e não foi como a promessa dizia.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vendo esse assunto aqui no site, lembrei que comprei um pacote de arquivo dessa pessoa citada, desembolsei $$$$ 1.500,00, e não foi como a promessa dizia.Não tem um terço do que promete!!! Arquivos todos bagunçados.... 70% não é dele .. Manual de montagem muito mal feito... Clube CNC BrasilTendeu, tendeu, Marcio meu parceiro, porque a gente deu um zéfinite de comentar sobre tal site e criatura. Tem mais, mas prá não dizer que não falei de flores, Zéfinite.
![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tendeu, tendeu, Marcio meu parceiro, porque a gente deu um zéfinite de comentar sobre tal site e criatura. Tem mais, mas prá não dizer que não falei de flores, Zéfinite. então por isso coloquei lah o lance de má fama, , embora se consiga fácil esses arquivos pelo "mercado negro cnc" terei qu ecomprar esse pacote de arquivos pois lah tem algumas coisas exclusivas que pretendo comercializar. Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|