Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Segue porta Retrato bom dia, Pessoal Quando abro este arquivo .dxf não aparece nada, ou eu que estou equivocado? Clube CNC BrasilGalera se alguem puder ajudar e colocar o arquivo novamente, não estou em casa.
E tem um amigo que não consegue abrir Att Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Galera se alguem puder ajudar e colocar o arquivo novamente, não estou em casa. olá Marco, bom dia! Até consegui abrir o arquivo o que está ocorrendo é que não há o vetor(desenho), agradeço a sua atenção. Clube CNC Brasilnobre marco
realmente , abrir é facil, mas não tem nada ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() acho que vc esqueceu de algo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Design muito bonito mesmo, obrigadonobre vc conseguiu ver algum arquivo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() caraca , aqui não trem nadinha de nada Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vetorizei ela a partir da imagem que nosso amigo postou, Agora sim, obrigado pela atenção Josimar Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilJa que mandei o outro errado vai este ai , para galera por favor alguem salve em JPG e disponibilize em dxf, deu pau no meu corel aqui na empresa
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|