Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilCadastre a fresa com 5, 6, 7, 8, 9 mm de passe vertical, pode escolher uma destas opções e veja o resultado.
Clube CNC BrasilNa configuraçao da fresa?
Eu fui na config da fresa end mill de 6mm, tem lá "passo vertical 2,5mm" é ali que defino a quantidade? Com base na espessura do material Clube CNC BrasilÉ ISSO MESMO AMIGO
É MUITO SIMPLES PEGUE A ESPESSURA DO MATERIAL ( 15MM) e divida pelo numeros de passes que vc quer ( 3 passes) igual a 5mm, então coloque um pouco amais no passe vertical por exemplo 5,5mm ATENÇÃO naão se esqueça que o valor tem que ser o que vc coloca na profundidade final ex. aqui eu corto mdf de 15mm, mas na profundidade final coloco 15,3mm então é esta medida que vc tem, que fazer as contas e não os 15mm, a não ser que vc tenha colocado na profundidade final os 15mm mesmo espero ter ajudado e peço desculpa ao mestre CRBR, pelo atrevimento em me meter ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilConsegui, fiz bem isso mesmo ricardo... Muito obrigado pela ajuda!
![]() ![]() Aos poucos vou aperfeiçoando rsrsr. Fique com Deus Abraços QUE A SEXTA FEIRA CHEGUE LOGO ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|