Só pelo prazer de zuar vocês, já tou até cogitando a idéia de ir sim...
Edu, você foi escolhido pela cúpula suprema do Clube para ser nosso Enviado Especial e Beservador pressa Feira, favor enviar número da sua conta para o Mac, pois ele vai depositar as diárias e jetons necessários, tudo Caixa 1, desde já dou ciência que esses valores são isentos de Imposto sobre a Renda.
O Mac pode depositar na conta de Juliana... afinal ele já é da família e está acostumado a fazer isto todo mes...
Sei não Edú, ainda bem que o seu sócio não é o Eike Batista senão você ia ter polícia na porta para pegar os pertences de volta
OLA AMIGOS Ja estou de volta ao lar Graças ao amigo EDU , que me acolheu em sua casa, não gastei nada com hospedagem um grande alivio ao bolsoquero agradecer ao EDU e sua familia, por mais uma vez me receber em sua morada , pois sempre me sinto em casaUma familia muito especial abraçoricardo
to pensando em me mudar para jundiapeba
Acordar entre meio dia e duas da tarde também já é um certo exagero.. digamos assim... entre nove e dez da manhã... Em alguns casos, extremos e raros, pode-se até acontecer de eu levantar às seis da manhã, como esta criatura aí.. mas é apenas levantar.. .Entre levantar e acordar existe uma diferença muito grande..Até já fiz isto muito na vida.. mas nunca, jamais me lembro de ter levantado de bom humor. Nem Bom Dia dou a ninguém, como aconteceu nos dias que esta criatura aí esteve aqui em casa.. Como o dia pode ser bom com alguém te forçando a levantar antes do seu horário?... Isto não ezxiste!!...Mas convenhamos.. num é ter parte com o Capiroto, alguém levantar às seis da manhã e sair alegre, feliz e cantante?.. Pois esta figurinha aí é assim... levanta ligado no 220V.Depois reclama que fica doente.. claro.. agitadinho deste jeito só pode ficar doente.. pessoas assim num tem Jesus Cristo no coração não...Só podem fazer parte das Forças das Trevas... Deuzolivre!!!...Tô até imaginando a farra desses dois juntos... sabe que deu até vontade de participar? Deve ser rizada o dia todo!!!