Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Edu, você foi escolhido pela cúpula suprema do Clube para ser nosso Enviado Especial e Beservador pressa Feira, favor enviar número da sua conta para o Mac, pois ele vai depositar as diárias e jetons necessários, tudo Caixa 1, desde já dou ciência que esses valores são isentos de Imposto sobre a Renda. O Mac pode depositar na conta de Juliana... afinal ele já é da família e está acostumado a fazer isto todo mes... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O Mac pode depositar na conta de Juliana... afinal ele já é da família e está acostumado a fazer isto todo mes...Sei não Edú, ainda bem que o seu sócio não é o Eike Batista senão você ia ter polícia na porta para pegar os pertences de volta ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sei não Edú, ainda bem que o seu sócio não é o Eike Batista senão você ia ter polícia na porta para pegar os pertences de voltaE vc pensa que isto está difícil de acontecer?... Tão falando em tomar a casa do MAC... ele deixou de pagar os impostos e agora tão querendo despejá-lo.. ele já passou todos os bens pro nome da teúda e manteúda, porque se colocar no nome da mulher dele ou de alguém da família a justiça manda tomar.. então pode ser que a qualquer hora os homi de preto batam aqui na porta querendo os bens dele de volta.... Vou me mandar lá pra Ilha das Cobras... rssssssssss Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() ![]() Ei Edu ve se consegue um extra, e paga o almoço da galera que for na feira, nos reunimos e sera aquele almoço de confraternização, ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Isso Isso Isso não se irrite ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilA feira é semana que vem.
vou na quarta feira, pois assim fico mais tempo enchendo a paciencia do EDU quem mandou ele me oferecer estadia RSRSRSRSRSR vou na quarta, pois como preciso ver preços em são paulo, ja passo na feira e vejo se tem preços mais atrativos tambem vou passar na loja do VAGNER LINO, quem sabe ele não paga o almoço rsrsrsrsrs tem alguem que va neste dia, pois assim nos encontramos por la, mas temos que marcar direitinho para não problemas de encontro rsrsrsrsrsrsrsrsrs Espero estar 100% recuperado abraço Clube CNC BrasilOpa!!!!...
Vou rever meu amigo!!.. E deu sorte... Meu filho tinha largado de novo da mulher e estava ocupando o quartinho... Foi embora de novo esta semana.. rssssssssss Agora o quarto está vago... novamente.... e te esperando... rssssssss Pode vir que o feijão com arroz, couve e ovo frito é garantido... ![]() Feliz em te ver de novo na ativa.. Abração. Clube CNC Brasilpelo visto vou na feira sózinho rsrsrsrsrsrsr
Grande Edu, A feira acaba as sete horas da noite a partir deste horario, vou para sua casa como é um pouquinho longe rsrsrsrs devo chegar por volta das 9,30 não esquece de prender os cachorros srsrsrsrsrsr não se preocupe, pois na quinta e na sexta, fico andando em são paulo resolvendo os problemas e volto a noite, por isso não vou te encher muito a paciencia rsrsrsrs volto para o rio no sabado a noite então são tres diarias, mas por favor não cobre muito caro pois estou desprevenido rsrsrsrs aceita pagamento em tres vazes, pois nem cartão eu tenho mais rsrsrsrsrs abraço Clube CNC BrasilOLA AMIGOS
Ja estou de volta ao lar ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Graças ao amigo EDU , que me acolheu em sua casa, não gastei nada com hospedagem ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() um grande alivio ao bolso quero agradecer ao EDU e sua familia, por mais uma vez me receber em sua morada , pois sempre me sinto em casa Uma familia muito especial ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Sobre a feira, este ano não foi la estas coisas, logicamente para os pequenos e medios empresarios. este ano 95% foi pára as grande industrias e por este motivo não vim empolgado sempre tem alguma novidade de pequeno e medio porte onde nos da uma visão futura mas desta vez , realmente muito pouca maquina de medio porte muito pouca laser e router de medio porte , quase não tinha No meu parecer, estava boa para quem constrói maquinas, pois tinha muito fornecedor de materiais , como guias, patins motores de passo e tudo mais para se construir uma maquina mas para os grande empreesarios, realmente tinha MUIIIITTTTAAA COISA, O QUE NOS DEIXA BABANDO Como sempre falo, quem tem grana tem grana, quem não tem bate palma rsrsrs ![]() ![]() ![]() mas sempre se tira algum proveito e como sempre vou a são paulo , para as feiras e aproveito para comprar material para fazer meus trabalhos onde aqui no rio não vende então junto o util ao agradavel, fora que da um alivio no estress, pois saimos do cotidiano O gasto é pouco, quando logicamente se tem onde ficar sem custo pois a passagem foi , R$ 210,00 em 6 vezes e as passagens de metro em são paulo e lanche realmente uma viagem barata para tudo o que precisso em são paulo abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login OLA AMIGOS José Ricardo meu grande amigo... Fico feliz em saber que chegou bem.. Você sabe o quanto é querido por toda a família aqui e o quanto estimamos e nos sentimos honrado com sua visita. Devo também dizer que agora já estou bem também.. levantei finalmente em meu horário habitual e já estou quase acordado, me sentindo muito bem disposto. Você é um ser humano iluminado. Por quem não sei, uma vez que tem parte com o Capiroto. Acordar na hora que vc acorda não é para um ser humano normal não. Mas eu relevo. Tenho pessoas aqui em casa também que não são muito normais, como vc... ![]() ![]() ![]() Relevo mas não me acostumarei jamais. Ainda bem que vc vem a São Paulo apenas uma vez por ano. Senão eu tava lascado!!... Abraços meu amigão.. Espero te ver ano que vem de novo... Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() ![]() ![]() PARA QUEM NÃO ENTENDE NADINHA. Ele esta se referindo em eu acordar entre 6hs e 6,30hs da manha para trabalhar, inclusive, esta foi a hora que acordei enquanto estava na casa dele ( DORMINHOCO) por isso ele diz que tenho parte com o capiroto, pois ele acorda entre 12hs e 2hs da tarde e diz que não coinsegue entender alguem acordando as 6hs hora para trabalhar ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() realmente, sua sorte é que vou uma vez por ano ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço meu grande amigo ricardo Clube CNC BrasilAcordar entre meio dia e duas da tarde também já é um certo exagero.. digamos assim... entre nove e dez da manhã...
Em alguns casos, extremos e raros, pode-se até acontecer de eu levantar às seis da manhã, como esta criatura aí.. mas é apenas levantar.. . Entre levantar e acordar existe uma diferença muito grande.. Até já fiz isto muito na vida.. mas nunca, jamais me lembro de ter levantado de bom humor. Nem Bom Dia dou a ninguém, como aconteceu nos dias que esta criatura aí esteve aqui em casa.. Como o dia pode ser bom com alguém te forçando a levantar antes do seu horário?... Isto não ezxiste!!... Mas convenhamos.. num é ter parte com o Capiroto, alguém levantar às seis da manhã e sair alegre, feliz e cantante?.. Pois esta figurinha aí é assim... levanta ligado no 220V. Depois reclama que fica doente.. claro.. agitadinho deste jeito só pode ficar doente.. pessoas assim num tem Jesus Cristo no coração não... Só podem fazer parte das Forças das Trevas... Deuzolivre!!!... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Pópará!!!.... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acordar entre meio dia e duas da tarde também já é um certo exagero.. digamos assim... entre nove e dez da manhã...Dia todo, não... só depois que eu acordo... esta criatura aí me faz acordar de madrugada e vc vem falar em risadas?... Levantando nestes horários malucos num tem bom dia... num tem risada.. nada... Só num afoguei ele aqui no Tietê porque ia fazer falta aqui no Clube.. senão já era... ia virar comida dos peixes... Clube CNC Brasil |