Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilGostei do Jeep, mas não consigo abrir o arquivo porque meu Artcam tá com dor nas costas de veinho que é.
Tem como salvar pro artcam 8.1 ? ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClaudio, obrigado pelo arquivo e parabéns pelo trabalho.
Moçada da sabidencia, quem se habilita a nos brindar com a conversão art X dxf?? Clube CNC BrasilSegue em DXF.
Por favor, quem baixar faça o teste e diga se está ok, pois no meu Art Cam o arquivo postado pelo Claudios abriu, mas quando eu salvei ele na pasta não consegui mais abrir. Exportei em DXF e no meu Art Abriu. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Por favor, quem baixar faça o teste e diga se está ok, baixei o arquivo .EPS e abriu direitinho ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Segue em DXF. Boas Juliano Aqui consegui abrir o DXF no Aspire , presumo que esteja bom com outros softwares similares. Grato a si e ao Claudio ![]() Portuga Zé Vilhena Clube CNC BrasilCitar baixei o arquivo .EPS e abriu direitinho Citar Boas JulianoOk, que bom que funcionou! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|