Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilagora vc mede de uma estria a outra e vai saber certo quantos passos e pela foto a não parece 50 de passo ok não que esteja duvidando e que e um valor muito alto
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login agora vc mede de uma estria a outra e vai saber certo quantos passos e pela foto a não parece 50 de passo ok não que esteja duvidando e que e um valor muito alto Um fuso não precisa tem 50 mm de uma estria a outra como você se refere, ele pode ter 25 mm de uma estria a outra e ser passo 75 mm, basta que tenha 3 canais de entradas de esferas, viu como ter várias OPIÇÃO de fusos. Pela suas postagens você fabrica e vende máquinas, é isto mesmo? Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() Elvis para ter uma medida certa, voce deve dar um giro de 360 ° ou seja uma volta completa no eixo , e medir quanto foi o deslocamento no meu caso esse deslocamento é de 50mm. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Um fuso não precisa tem 50 mm de uma estria a outra como você se refere, ele pode ter 25 mm de uma estria a outra e ser passo 75 mm, basta que tenha 3 canais de entradas de esferas, viu como ter várias OPIÇÃO de fusos. ![]() ![]() ![]() Esse fuso tem duas entradas, 25mm de distancia entre estria passo 50mm. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasilvoltando a minha pergunta estou fazendo novo projeto mas to em duvida entre correias fuso de esferas e cremalheira no eixo Y sendo que vai ter 2000mm de comprimento
![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() Tudo depende da estrutura que pretende montar, eu vi uma maquina da LG que tinha um fuso de 3000mm de comprimento 50mm de diâmetro passo 50mm onde o fuso era fixo e na porca tinha um motor, um sistema muito interessante. Uma maquina muito pesada, eu tirei as guias com os patins, esse fuso com o sistema de tração sei lá como isso chama , ficou lá teve um cara, que comprou uma porca dessa , cortou o fuso no meio, não sei o que ele vai fazer só sei que e muito forte pois a mesa que esse sistema movimentava era muito pesado. ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|