Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilPara localizar qualquer fonte basta usar o serviço WhatTheFont!
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilClube CNC Brasil![]() ![]() ![]() Vou usar as palavras do Zé Ricardo, estou tendo que usar LUPA , pode deixar a foto com pelo menos 100K, não da pra ver nada , os detalhes ficam muitooooooooooo pequenos,,,,, ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilOlá Mac2, procurei por Lanvier, mas esta também não é a fonte, pois escrevo Lucas e me mostra outra fonte e não a que está na imagem..
Lolukas, desculpe pelo tamanho, é a imagem q tenho... Obrigado Bubolz, mas pelo whatthefont não achei também.. Se mais alguém souber eu agradeço, Luiz Clube CNC Brasilveja bem nobre amigo luiz
peguei sua propria imagem e coloquei ela para ficar melhor na visualização qualquer imagem que vc pegar na tet ou em qualquer lugar, vc pode aumentar ou diminuir note que é a mesma que vc postou Clube CNC BrasilLuiz tem certeza que procurou certo pelo WhatTheFont? Porque pela busca aparece uma penca de fontes similares...
![]() Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|