Opa, claro já esta no link ;Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginVoce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginMas não discordo dos meus companheiros acima, o motor de passo é muito difícil dar problema, pode ser outros elementos, acoplamentos, configurações.Felipe tenho toda certeza que seja o fio que sai de dentro do motorzinho só não sei qualdeles ao movimentalo e para de energizar , segurando ele com a fita ele funciona que é uma beleza não perde o passose eu tirar essa fita ele perder o passo...Deu pra entender? rssssUm ótimo domingo e brócolis para saúde
Uhum entendi, então é o motor mesmo, mas parece que esta fácil arrumar, siga os conselhos do mestre Mula Preta mas cuidado a não mexer no induzido, boa sorte, mas tenta antes, não tem nada a perder, caso não der certo você compra nas lojas que indiquei ou leva para um eletrônico, ele não vai poder cobrar mais que 30 reais para soldar um fiozinho, boa sorte e um bom final de domingo E BROCÓLIS PARA SAÚDE