Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 2 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilMuito bom, Reinaldão..
Aqui no bairro tem um cara que tem um pátio cheio destas latinhas.. ele estoca estas latinhas, vai prensando e quando consegue um bom volume, o caminhão vem buscar.... e como vende as latinhas só prensadas, então o custo é até bem em conta... Vende por toneladas... Quando a empresa de derreter alumínio aí estiver a pleno vapor me avisa que eu reservo umas cargas aqui pra vc... E é exatamente um forninho do tipo destes aí que vc usou que aquela garota que falei usa pra derreter vidro... E faz umas peças bem legal.... e a forma que ela usa é também bem igual a esta tua, inclusive com a cúpula em material refratário, como esta tua... nem sei pra que serve mas quando ela põe a peça lá dentro, vai uma cúpula igual a esta tua em cima... O processo de derreter vidro que eu vi é bem igual a este que vc usa pra derreter alumínio.... Já experimentou por vidro aí pra ver o que acontece?... Clube CNC BrasilVocê tá envolvido mesmo com materiais líquidos, e num importa onde ele se transforma.
Mas acho mais econômico as sobras de madeiras que seu noro lhe trouxe (kkkk) com o compressor que você adquiriu. ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito bom, Reinaldão.. Pede logo duas toneladas e guarda ai na sua casa que assim que possível vou buscar ... ![]() Obs: se eu não for buscar dentro de dois anos tu vende ... ahahaaa ![]() Citar E é exatamente um forninho do tipo destes aí que vc usou que aquela garota que falei usa pra derreter vidro... Putz, tu não vai acreditar, mas eu derreti um bocado de vidro com este forninho mas pensei que o certo era derreter alumínio ... pior que derreti latão também ... ahahaaaa ![]() ![]() ![]() Estou estudando este forninho a muitos anos, não é fácil encontrar um material que não se danifique com o processo, este que usei fiz com cimento branco e mais alguns temperos mas já está todo estropiado ... to trabalhando em algo mais confiável e quando tiver vou colocar a venda, portanto não me pergunte como se faz e se alguém souber me mande MP pois se postar aqui eu apago ... ahahaaaa ![]() Quanto ao forno que quero fazer é ELÉTRICO p/ poder fundir vidros maiores tipo abajour, pratos, vasos e etc ... mas vou devagar pois o ($$$) meu tempo é muito curto. Enquanto não consigo vou fazendo videos pra ver se o adsense melhora meus rendimentos que hoje somam 20 dolares por mês ... mas acho que estou atirando na direção errada, se eu fizer video de mulher mostrando a calcinha, de alguem se arrebentando ou de alguma baboseira qualquer os acessos vão a milhão rapidinho, este negocio de tecronologia não rende nada, a molecada de hoje é muito mais exigente, não perde tempo vendo estas porcarias, só veem coisas útero ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Você tá envolvido mesmo com materiais líquidos, e num importa onde ele se transforma. Ta ficando maluco, tu acha que vou desalojar aquela família linda de cupins que se estabeleceu na pilha de palhetas? ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
| |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |