Clube CNC Brasil | |||
Esta foto cm, 1,44 kB, realmente nem com lupa e óculos de grau consigo ver o que queres coloque uma foto maior, com pelo menos 100 a 150 KB abraço Clube CNC BrasilVelho Hippie
Olá menino Jaime
Liga pro Zé Ricardo não, basta explicar para ele que é uma Arca de Noé para pulgas e que o tamanho da imagem está proporcional ![]() ![]() ![]() Tá bom.... Fui.... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá menino Jaime Ha ta poxa vida , agora esta explicado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ainda bem que meu nobre amigo velho hippie veio resolver esta situação ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() jdassimos ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Se colocou-se, um casal de cada especie nessa arca, como ?? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
tenho este arquivo... postarei mais tarde... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login tem DXF?Veja se te atende...amigo! ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil
|