Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilQue bacana, Antonio...
Isto vai facilitar a vida de muita gente por aqui... Obrigado por compartilhar... Uma coisa que eu queria te perguntar.... quando vc comenta sobre entrar com o valor do step configurado no driver, quer dizer o micropasso configurado lá, tipo 400 passos por volta, 1000 passo por volta e assim sucessivamente, né? Usei aqui para experimentar e bateu certinho.. mas tenho certeza que isto será a dúvida de muitos... Abraços e novamente muito obrigado... Clube CNC Brasilisso exato, acho melhor mudar o texto no programa.<< Já alterado.>>
Caso alguém precise de uma calculadora específica, é só passar a fórmula que eu tento fazer na medida do possível. Como estou no início do desenvolvimento de um software para gerenciamento de arquivos para corte, estou aplicando os conhecimentos adquiridos. Vou disponibilizar o software quanto (espero) estiver pronto. kkk Clube CNC BrasilQue beleza, Antonio... .parabéns....
Durante o desenvolvimento do software, se precisar de um beta tester, tamos por aqui... valeu!!! Clube CNC Brasil
|