Boa tarde JOSE RICARDO , não sei se já ligou o inversor e o spindle , tive um igual e a ligação fiz da seguinte forma : Segue procedimento para ligação do inversor externamente. Alimentar entrada “ For” com sinal 0-10V.A ligação do inversor é a seguinte: R. S. T – São as entradas da rede, se você for usar duas fazes apenas você só precisa ligar duas por exemplo “R.S” ou “ S.T”U.V.W – São as saídas para o spindle, serão ligadas no pino 1,2 e 3 do spindle. Pino 4 é o Terra.Na configuração do inversor entrar do PD044 e setar em “01” função RUN, conforme pagina 20 do manual.A entrada DCM ligar no terra. Para variar velocidade com controle externo.Ligar “Vl” com sinal 0-10V.Ligar “ACM” no terra.Mudar jumper que fica ao lado das entradas para “Vl”, ele estará em “VR”. Na programação PD001 colocar em ”1” para controle externo pagina 19 manual.PD002 colocar em “1” também.Espero que as informações ajude .Abraços
fotos do inversos antigo,
vou colocar as fotos que pediste
COISA DA IDADE SABES COMO É NÉ
VOU LIGAR O SPINDLE NOVO inversor antigo, vou apenas mudar o sistema de agua pois é diferente as mangueira depois vou ver como se configura o inversor antigo
o que estava me deixando com a pulga atraz da orelha, .....Como este meu spindle não tem nada escrito. não sei agora se ele é de 2 ou de 3 cv
sobvre os ENTA veja bem, temos VINTETRINTAQUARENTA( A PARTIR DAI É ENTA) CINQUENTASESSENTA
Ele me deve isso, pois no ultimo encontro do forum( guia) que fomos em CURITIBA, esta PEQUENA ALMA, estava num estado que tive que ficar tomando conta dele para evitar o pior vejam a foto, e me digam se eu como um grande amigo( conheci ele la no encontro rsrsrsrsr) poderia deixar ele sozinho neste estado rsrsrsrs
.... mas é que temos que tirar todas as duvioda para evitar problemas maiorespois como sabes não se enconta 2.000,00 na lata do lixo né rsrsrsabraçoricardo